Criança Esperança IV

Sejam bem-vindos ao nosso blog, compartilharemos algumas atividades desenvolvidas na escola.

O Centro Educacional Criança Esperança IV está localizado na cidade de Rio Brilhante_MS, na Rua :Juviano Medeiros nº426, Bairro Olímpico.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

REUNIÃO GERAL COM OS PAIS E RESPONSÁVEIS

No dia 24 de fevereiro de 2011reuniram-se nas dependências do Centro Educacional Municipal "Criança Esperança IV" a Direção, Coordenação, Professores e demais funcionários, pais e responsáveis dos alunos e a Promotora Doutora Rosalina Cruz Cavagnolle para realizar a primeira reunião geral, onde foi apresentado a Nossa Proposta de Trabalho Pedagógica para o Ano Letivo de 2011, bem como as Normas Gerais para o bom funcionamento da Unidade Escolar. Na oportunidade a Diretora agradeceu a presença de todos e apresentou toda a Equipe e suas funções, em seguida passou a palavra para a Promotora, que explanou sobre o Compromisso e Responsabilidade da família, omissão e negligencia dos mesmos que não colocam limites aos filhos, a evasão escolar, orientou os pais e os responsáveis sobre a importância da Educação como Dever da Familia conforme a LDB e o ECA, citando os artigos referentes e suas penalidades. A Promotora ressaltou que a Familia cumprindo com essa responsabilidade melhora os resultados pedagógicos e que garantem o pleno desenvolvimento das crianças que se encontram em processo de formação para o exercício da cidadania, fortificando a parceria entre Família e Escola.
Diretora Elisete e Coordenadora Simone
Promotora de Justiça Rosalina Cruz Cavagnolle
Diretora Elisete apresentando sua equipe de funcionários

Postado por: A.J.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE BOAS VINDAS





Que o Ano Escolar de 2011 seja abençoado por DEUS, sucesso a todos os educadores da Rede Municipal de Ensino de Rio Brilhante-MS. Que este vídeo sirva de motivação para o nosso trabalho, pois nós educadores somos considerados "MENTES GRANDES", discutimos ideias.

Equipe C.E.M. "Criança Esperança IV"

Postado por:A.J.